payleven logo A SumUp e a payleven são agora uma só empresa. CloseLearn more


Any questions? Take a look at our FAQs or contact us at 015360858

Última versão: 27 de junho de 2016

Introdução

Estes termos e condições ("Termos") é um acordo legal entre você ("seu", "você", "você", "seu") e SumUp Payments Limited ("SumUp", "nos", "nosso" ou "nosso") que rege o uso de nosso processamento de pagamentos e outros serviços, a nossa aplicação móvel ("App" ou "Software") e todas as versões de nossos dispositivos de aceitar cartões de ("Terminal") (coletivamente " Serviços ").

SumUp instituição de pagamento é totalmente autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira ( Autoridade de Conduta Financeira ) e é uma sociedade de responsabilidade limitada constituída na Inglaterra e País de Gales com o número de matrícula 07836562 e com sede na Rua 32 - 34 Great Marlborough St , London W1F 7JB, Reino Unido.

Este acordo está dividido em três partes: A primeira parte descreve todos os termos que regem o uso de nossos serviços. A segunda parada descreve os termos que regem uma determinada forma de processamento de pagamentos, como parte de nossos serviços. O terceiro contém os termos adicionais legais que determinam a relação jurídica entre nós.

Para utilizar os nossos serviços deve aceitá-los totalmente e incondicionalmente todos estes termos juntamente com a nossa política de privacidade (sumup.pt/privacy) ("Política de Privacidade"). Ao aceitar estes termos, confirma que leu, entendeu e concordou com a nossa Política de Privacidade.

PARTE I - Os serviços

1. Geral

1.1. Nossos serviços permitem que aceitar pagamentos com cartão ("Transação", "operação) para seus clientes (" Titular "," portador ") e com o uso de um dispositivo móvel, o nosso App e / ou Terminal (que não é estritamente necessário para operações realizadas manualmente.)
Nós oferecemos uma lista completa e atualizada de todos os dispositivos móveis compatíveis ( sumup.pt/check-device) e cartões de pagamento aceites ( sumup.pt/pricing ) em nosso website.

1.2. Pode usar nosso serviço através de um Terminal distribuído por nós ou inserir manualmente as informações do cartão com o qual o pagamento é feito. Quando aceita transações utilizando um dos nossos terminais, o terminal será utilizado para processar e autorizar transações entre o cartão de crédito utilizado para pagamento ou nossos servidores.

1.3 Podemos fornecer-lhe serviços de pagamento de cartão não presente, que lhe permitem aceitar pagamentos de comércio eletrónico através de uma aplicação de terceiros (a "aplicação do parceiro comercial") ou seja, através de uma aplicação móvel ou de uma homepage, fornecida por um parceiro comercial (o "parceiro"), implicando uma relação comercial em separado entre si e o parceiro comercial. Se aceitar unicamente pagamentos de comércio eletrónico, não se aplicam as disposições do presente acordo referentes aos leitores de cartões, nem os procedimentos relacionados com o cartão que está a ser apresentado pelo pagador.

Apenas somos responsáveis pelos serviços de pagamento fornecidos como parte da aplicação do parceiro comercial. Não nos responsabilizamos pela funcionalidade da aplicação do parceiro ou qualquer serviço fornecido a si ou aos titulares do cartão pelo parceiro comercial.

Se tal tiver sido acordado entre si e o parceiro comercial, poderemos cobrar taxas, que cobrem não apenas as nossas taxas de transação, como também incluem uma taxa em nome do parceiro comercial com vista à cobrança de fundos devidos por si a um parceiro, no âmbito do acordo comercial separado com o parceiro (a "cobrança do parceiro comercial").

1.4. Vamos levantar os fundos resultantes da sua operação como um crédito para SumUp de crédito e sua conta bancária valores devidos a de acordo com estes termos, uma vez que temos recebido (este processo também é chamado de "renda em sua conta"). Antes de cada deduzir conta as taxas aplicáveis ​​de renda ("comissões"). Deveria ter escolhido um plano de preços ("Plano") deverá pagar qualquer montante base recorrente selecionado Plano. Nossos comitês e planos atuais são descritas no site sumup.pt/pricing).

1.4.1. Ao aceitar estes termos, declara que aceita e solicita da nossa parte a cobrança de taxas combinadas para diferentes produtos do cartão, conforme a tabela de preços.

1.4.2. Iremos fornecer-lhe acesso a extratos de conta em curso. Ao aceitar estes termos, solicita e concorda que agreguemos informações de taxas por marca, aplicação, categorias de pagamento e quotas de taxas de intercâmbio aplicáveis à transação, conforme o caso, e que lhe disponibilizemos essa informação periodicamente, pelo menos uma vez por mês, e de uma forma que permita que guarde as informações e as reproduza de forma inalterada.

1.5. Nossas obrigações em relação a estes Termos se limitam a fornecer uma conta e dos Serviços. Faremos o possível para lhe fornecer serviços possíveis de vinte e quatro (24) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, durante todo o ano. No entanto, é possível o nosso critério razoável suspender os serviços que prestamos ou limitar a duração dos serviços, a fim de realizar as tarefas de manutenção que ou se a lei assim o exigir, ou se não cumpriu as suas obrigações exigidas por estes termos, ou se houver suspeita razoável de atividades de branqueamento de capitais ou financiamento do terrorismo.

1.6. Vamos fornecer um histórico de operações e outras ferramentas de análise, se houver.

1.7. Reservamo-nos o direito de alterar ou atualizar o Serviço com efeito imediato e sem aviso prévio.

1.8. Reservamo-nos o direito de nomear um terceiro para executar algumas ou nenhuma das obrigações presentes nestes termos.

2. A conta SumUp

2.1. Para utilizar os serviços SumUp deve se registar e se inscrever SumUp uma conta ("Conta"). Declara e confirma que todas as informações inseridas sobre você e / ou sua empresa é válido no momento da concordando com estes termos. Depois de completar o registo, receberá um correio electrónico n diretor endereço registado. Só pode abrir uma (1) conta, a menos que explicitamente aprovar a abertura de contas ou subcontas adicionais. Deve garantir que todas as informações de sua conta são precisas e atuais.

2.2. Deve escolher um identificador de nome que podem razoavelmente (no caso o nome é diferente daquele de sua empresa) vai ser claramente identificados para você ou sua empresa, e deve fornecer o número de telefone correto. Este nome identificador pode aparecer no extracto do detentor do cartão de crédito ou de débito, associada com a compra.

2.3. Uma vez que tenha se cadastrado, criou uma conta e concordou com estes termos, podemos executar uma verificação de crédito em você, o que pode exigir a prestação de documentos adicionais que nos permitem realizar as verificações necessárias em conformidade com a legislação contra o dinheiro branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo em vigor, sem exclusão de outros regulamentos aplicáveis ​​e discrição SumUp determinado. Em caso de necessidade de obter informações de crédito acima e faça as verificações necessárias, concorda em ajudar nessas tarefas na medida em que for necessário.

2.4. A decisão sobre a verificação adequada de sua identidade, de acordo com o ponto 2.3 deve ser feito de acordo com nossos critérios. Só quando está identificado e verificado por nós com sucesso, estes Termos constituem um acordo preliminar de obrigação completa para SumUp. SumUp reserva-se o direito de não iniciar e / ou cancelar o fornecimento de quaisquer serviços abrangidos por estes Termos a qualquer momento.

2.5. Sua conta será registado em um de nossos servidores. Manter um montante igual a quaisquer quantias devidas por SumUp, separado, mas independente dos nossos fundos, juntamente com outros valores SumUp mandato em nome de outras contas. Esses valores estarão em uma conta bancária separada e segregada, de acordo com as nossas obrigações legais.

2.6. Se não houver nenhuma atividade em sua conta SumUp em um período consecutivo de 2 (dois) anos, nos reservamos o direito de enviar uma notificação para sua conta de correio electrónico registado. Para não responder a notificação no prazo de 30 (trinta) dias corridos e manutenção consideração o pedido, nos reservamos o direito de fechamento imediato e automático da conta. Todos os recursos serão tratados de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​e em conformidade com este acordo com os regulamentos internos de SumUp.

3. Restrições ao uso do serviço

3.1. Para a possível utilização dos nossos serviços, precisará de um dispositivo móvel compatível, além de uma conexão de Internet que devem ser fornecidas por terceiros. Esses terceiros podem fazer acusações econômicas para o uso de conexão móvel e / ou com a Internet necessária para aceder os serviços. Será o único responsável pelo pagamento de tais encargos.

3.2. Ao aceitar estes termos a confirmação de que se trata de uma pessoa física ou jurídica / moral agindo apenas na sua capacidade empresarial ou profissional e que, no momento da aceitação destes Termos ou empresa tem capacidade suficiente para realizar atividades de comércio ou negócio nos um ou mais dos países em que atua SumUp ("Território"). Neste site ( sumup.pt ) é uma lista dos territórios que podem ser atualizados e / ou modificados em determinados momentos. Se é um indivíduo deve ter pelo menos dezoito (18) anos de idade para utilizar nossos serviços.
's possível, exigir prova de idade a qualquer momento.

3.3. Ao aceitar estes termos, também concorda com as regras da rede ("Regras de Rede"), estabelecidos por organizações de cartões de crédito e débito, incluindo, mas não limitados a: Visa ,MasterCard e American Express (coletivamente: " Esquemas Cartão "). As regras de rede pode exigir que alguns de nossos negócios ou a assinar um acordo adicional com qualquer um dos nossos parceiros independentes bancários compradores e / ou sistemas de cartões, dependendo do volume de transações dl. Se é uma daquelas lojas irá notificá-lo e enviar um acordo suplementar no tempo devido. Em caso de qualquer conflito entre estes Termos e Acordo Complementar acima mencionada, termos adicionais do acordo que vai prevalecer em caso de resolução de conflitos.

3.4. Sem prévia e expressa nossas operações não podem aceitar bens e / ou serviços, (i) que não são fornecidos por conta própria ou que tenham sido fornecidos por um terceiro, para você, (ii) que não são comummente oferecidos por tipo negócios de acordo com as faixas que estabelecemos, inclusive quantidades aceitar pagamentos recorrentes devido e pago antecipadamente com cartão de crédito ou em dinheiro por parte do titular do cartão, (iii) que estão relacionados, ou em conexão com materiais ilegais, conteúdos sobre as crianças que estão sujeitos a proteção de acordo com os regulamentos e instruções para a fabricação de armas ou explosivos, (iv) atuais que estão relacionados com jogos de azar e apostas serviços, independentemente de essa atividade é ilegal ou não de acordo com a legislação aplicável, (v) que estão relacionados com sex shops ou lojas de sexo ou de entretenimento pornográfico (exceto revistas de entretenimento adulto), (vi) que estão relacionados com armas, drogas ilegais ou produtos ilegais, (vii) estão relacionados ao uso de álcool ou tabaco, a ponto de álcool ou tabaco são os únicos produtos para venda no negócio, (viii) que acreditamos pode danificar a reputação dos sistemas de cartões ou a nossa própria, (ix), que são proibido, de acordo com os regulamentos que podem se aplicar a você, o titular do cartão, ou quaisquer bens ou serviços oferecidos ou ilegais em qualquer caso. Reservamo-nos o direito a nosso critério para decidir se a utilização dos nossos serviços pode ser atribuído a qualquer um desses produtos ou serviços e, portanto, a sua utilização não está de acordo com os nossos Termos. Reservamo-nos o direito de parar de adicionar ao nosso critério e proibição de certos tipos de transações ou negócios para adicionar essas categorias ao anterior mencionado em nossos termos ou adicionar qualquer política válida postamos em nosso site. (http://supportpt.sumup.com/)

3.5. Se nos enviar ou fazer uma operação que acreditamos que viole estes Termos e / ou a lei e / ou nos expor a outros usuários de nossos serviços e nossos processadores de pagamento a lesão (incluindo, mas não se limitando a fraude, atos criminosos ou danos reputação ou marca), nos reservamos o direito de recusar-se a autorizar a transação e / ou suspender sua conta. Também relatamos a transação aos agentes policiais e / ou reclamar indenização por danos e / ou cobrar uma taxa administrativa de 200 euros para a aplicação de qualquer das medidas acima referidas.

4. Terminais e Software

4.1. Pode comprar, alugar ou tomar por empréstimo nossos terminais para o seu preço de varejo ou de acordo com os termos do aluguel determinado por nós em um dado momento ou postado em nosso site ( sumup.pt ). Os termos adicionais podem ser aplicadas a essa compra.

4.2. Pode usar apenas um terminal por conta. Se assim o solicitar nós podemos fornecer terminais adicionais para dependentes ou contas adicionais.

4.3. Não pode vender, alugar, licenciar ou transferir o terminal para um terceiro ou permitir o uso de seu terminal por um terceiro. Também não é possível modificar o terminal de software ou hardware em qualquer forma. Não deve usar o terminal para qualquer outra finalidade que não a aceitar transações através de sua versão instalada do App.

4.4. Exceto compra Terminal, deve devolver o Terminal se tal for solicitado por nós ou com a rescisão ou término destes Termos, ou pela substituição do terminal que possui atualmente. Se decidir rescindir estes termos, deve devolver o aparelho absorver o custo de retorno.

4.5. Deve instalar todos e quaisquer atualizações para o aplicativo para continuar a utilizar os nossos serviços.

5. Suas obrigações

5.1. Pode começar a receber os pagamentos em conformidade com estes Termos de uso exclusivamente os terminais fornecidos por nós.

5.2. Não aceite qualquer operação no caso em que o cartão de pagamento utilizado para não conter todos os elementos típicos para esse tipo de cartão, quando parece que o cartão tenha sido alterado ou danificado de alguma forma ou foi cumprida a data de validade cartão

5.3. Não pode estabelecer um mínimo para aceitar pagamentos com cartão de mais de 1 euro sem o nosso consentimento, independentemente do tipo ou valor da transação. Além disso, fornecerá os titulares de cartão com pelo menos as mesmas condições de pagamento do que os oferecidos aos clientes que pagam em dinheiro por seus produtos e / ou serviços, e não cobrar o titular do cartão qualquer taxa ou sobretaxa por usar o nosso Serviços.

5.4. Deve verificar sua conta e histórico de transações e ressarcir o titular do cartão todas as transações recebidas por erro ou excesso da operação no caso em que a quantidade não é correto.

5.5. Rapidamente e prontamente nos informar de quaisquer alterações nas informações que forneceu no momento de aceitar estes Termos, incluindo, mas não limitado a mudanças no tipo ou natureza do seu negócio, as mudanças na gama de produtos, vender ou locação de sua empresa ou qualquer alteração na estrutura de propriedade, qualquer mudança na personalidade jurídica ou o nome da empresa, mudança de endereço ou informações sobre a conta bancária da empresa, uma mudança material adversa na sua situação financeira e mudanças nas informações fornecidas para nós de acordo com as leis contra a lavagem de dinheiro ou financiamento do terrorismo.

5.6. Ele promete mostrar visivelmente os seus clientes em seu local de trabalho, qualquer item promocional que recebe de SumUp SumUp. Esse material pode incluir, mas não se limita a decalques para sua janela de empresa, loja ou carro com logótipo SumUp e / ou os sistemas de cartões ou cartazes ou folhetos a serem exibidos por exigência legal de sistemas de cartões ou SumUp.

5.7. Deve ter a capacidade de fornecer um recibo de papel da transação para o cliente quando solicitado por lei ou nos regulamentos dos sistemas de cartões. Além disso, oferecemos o titular do cartão a opção (que substitui o recibo de papel se exigência legal) para receber a prova da operação por correio electrónico ou mensagem de texto por telemóvel (SMS).

5.8. Concorda que é o único responsável por garantir que seus dados de inicio de sessão são mantidos conta segura de qualquer outra pessoa, de qualquer usuário do terminal manipular os dados de entrada e não é permitido o uso não autorizado da sua conta , terminais ou quaisquer informações confidenciais associados ao uso de serviços. Se suspeita ou sabe que a sua conta foi usada sem autorização deve notificar-nos imediatamente e / ou alteração de palavra passe para acesso a partir de nosso site. Tomaremos todas as medidas razoáveis ​​para impedir o uso não autorizado de suas informações, uma vez que recebemos a notificação acima.

5.9. É obrigado a cumprir as disposições aplicáveis ​​das normas de segurança da indústria cartões de dados (Card Industry Data Security Standard [PCI-DSS]) ao longo do tempo o efeito desses termos ("PCI Compliance"). Em particular, devem estar em conformidade com esses regulamentos relativos ao armazenamento, processamento e transmissão de dados de cartões de pagamento. Informações sobre o PCI-DSS está disponível no Comitê site PCI http://pcisecuritystandards.org .

5.10. Deve rever imediatamente os extratos (por exemplo, facturas ou declarações de renda) que nós fornecemos a eles, bem como renda, reembolsos, estornos ou qualquer outra operação, inseridos ou carregados em sua conta ou o titular do cartão. Se opor deve expressar prontamente e nunca dentro de mais de vinte e cinco (25) dias (estes "dias" será regido pelo calendário nacional de negócios Inglaterra e somente serão considerados como feriados ou a trabalhar em Inglaterra) após o recebimento do extrato relevante ou de renda relacionada em sua conta. Deixar de apresentar a sua reclamação no prazo mencionado será considerada a concordar com a informação recebida. Reservamo-nos o direito de emitir novos extratos corrigidos ou entradas corretas no seu próprio, apesar de o referido período foi cumprida. Salvo na medida exigida pela lei, será o único responsável pela manutenção e registo de todas as operações e todas as informações sobre a sua conta e seu uso de nossos serviços.

PARTE DOIS O processamento do pagamento

6. Fundos

6.1. A fim de cumprir estes Termos, que explicitamente autoriza-nos e quaisquer outras instituições financeiras com quem trabalhamos de modo que, sem restrições e em seu nome, receber e distribuir seguindo as orientações da seção 1.3. A referida autorização permanecerá em pleno vigor e efeito até o momento em que a sua conta está fechada ou cancelado. Renda em sua conta bancária são realizadas, pelo menos parcialmente, por mais instituições financeiras (bancos, por exemplo, em que ou nós mantemos nossa conta bancária), portanto, não somos responsáveis ​​para o rendimento final dos fundos em sua conta Uma vez que nós implementamos a transferência de fundos de nossa conta para o seu.

6.2. Não receberá qualquer interesse ou dinheiro de benefícios financeiros relativos à sua conta com SumUp. Irrevogavelmente nos creditado todo o interesse estatutária e legal em qualquer juros e / ou benefícios que podem advir ou ser atribuída aos fundos em sua conta.

6.3. No caso de operações de processamento no qual os dados do titular do cartão introduzir manualmente na nossa App ou smartphone do cliente por um valor que excede o nosso máximo estipulado por qualquer período de sete (7) dias , SumUp pode reter o montante em excesso por um período de 30 (trinta) dias, antes de transferir os fundos para sua conta bancária. Se por algum motivo acha que é provável que ultrapasse o limite acima mencionado, entre em contato connosco para solicitar um acelerado processo de conta de depósito. Levando-se em consideração uma variedade de fatores, SumUp considerar se a aplicação se qualifica para a realização de renda acelerado em sua conta. Os limites para operações realizadas manualmente pode ser encontrada na seção de preços do nosso site ( sumup.pt/preço/ ).

6.4. Nós não vamos fazer renda em seus fundos de contas bancárias cujas operações ainda não foram recebidos pelo SumUp das instituições financeiras relevantes.

6.5. Podemos realizar as pesquisas necessárias para resolver todas as disputas pendentes por conta própria. Como resultado, é possível restringir o acesso aos seus fundos, enquanto nós conduzimos a investigação. Podemos também restringir o acesso aos seus fundos se exigido por lei ou ordem judicial.

7. Reserva

7.1. A fim de assegurar o cumprimento das suas obrigações de pagamento abrangeu nestes Termos, reservamo-nos o direito de suspender temporariamente renda para a sua conta, a fim de construir uma reserva ("Reserva"). Nós podemos, a nosso exclusivo critério, manter uma reserva com base no perfil de risco para garantir o seu uso de nossos serviços.

7.2. Sem prejuízo do ponto 7.1, a Reserva também servirá como uma segurança para nós e temos o direito de, sem aviso prévio e em cada caso individual, coletar e liquidar a reserva de todos os valores devidos a nós, de acordo com estes Termos Isto inclui, mas não está limitado a qualquer défice no equilíbrio.

7.3. Se devemos uma quantia que excede o montante da reserva, deve imediatamente e o mais tardar até 3 (três) dias úteis da nossa solicitação, nos pagar o montante exigido. Portanto, autoriza explicitamente nos cobrar quaisquer montantes que nos devem, incluindo todos os custos e despesas incorridos por nós em conexão com a cobrança de tais valores de sua conta bancária usada para receber o valor de sua renda e / ou cartão de crédito ou de débito ou conta bancária usada para comprar qualquer um de nossos terminais, ou liquidar tais valores com efeito sobre as receitas de vendas ainda será devido. A omissão do pagamento integral dos valores devidos a nós e tem sido solicitado, é considerado uma grave violação dos Termos e assumirá todos os custos associados à recolha dos valores mencionados, incluindo, sem limitação, os custos e honorários advocatórios de representação, agências de cobrança taxas e qualquer taxa de juro associado.

8. Contracargos ou Chargeback

8.1. A quantidade de uma determinada operação pode ser carregado de volta para sua conta se a transação entra em litígio, é revertida por qualquer motivo, o sistema de cartões de relevante, para o nosso processador, pelo titular ou por qualquer das instituições financeiras temos designado, não foi autorizado ou tem razões para acreditar que a operação não seja autorizada ou suspeita ilegais, suspeitas ou viola nossos termos ("Chargeback").

8.2. Nós ajudamos a pedido e assumindo os custos associados, para investigar se qualquer de suas transações processadas através do nosso serviço. Reconhece que a falta de ajuda em tempo hábil, o que inclui o fornecimento dos documentos necessários, no prazo de dez (10) dias após o nosso pedido de trabalho, pode resultar na implementação irreversível do chargeback. Reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa para investigar e / ou mediar o processo de estorno. Estas taxas serão publicados em determinados momentos da nossa website ( sumup.pt ).

8.3. Se a disputa chargeback não for resolvido a nosso favor através da emissão de esquema de banco ou cartão do cartão ou decidir não disputar um estorno, reservamo-nos o direito de deduzir de sua conta o valor total da operação e as taxas e retornar o valor original da transação para o titular do cartão.

8.4. Se nós determinamos que tenha incorrido cobranças excessivas, reservamo-nos o direito de atrasar a entrada de vendas em sua conta bancária, mantendo uma reserva de uma quantidade razoável determinado por nós antes de possíveis cobranças e comissões competentes ou suspender ou encerrar o nosso serviço e encerrar a sua conta.

9. Os reembolsos e devoluções

9.1. Em conexão com estes Termos e transações aceitar que utilizam os nossos serviços, deve processar retornos e fazer reembolsos através da sua conta de acordo com estes termos e regras de redes de pagamento.

9.2. As regras de redes de pagamento exigirá - entre outros requisitos de oferta e pós no momento da compra de uma política justa em retornos e cancelamentos, e não fazer reembolso em dinheiro em negociações, a menos que exigido por lei, e não aceitar o dinheiro do cliente ou mercadoria em troca de o processo de reivindicação de um retorno.

9.3. O montante da restituição deve incluir todos os impostos que devem ser devolvidos e, em caso algum, exceder o montante da transação original.

9.4. Para uma mudança, um reembolso parcial, uma operação errada ou quantidade operação errada, primeiro deve pagar o valor integral da operação original e, em seguida, realizar uma nova operação com os produtos e / ou serviços vendidos ou os valores que estão sendo cobrados.

9.5. Retorna processados ​​através de sua conta será autorizado até no prazo de trinta (30) dias a partir do momento em que a operação começou. Será cobrado o valor total da transação original, mais taxas, e de crédito o montante da transação original de volta para o titular do cartão.

9.6. Se determinarmos que está processando uma quantidade excessiva de retornos, é possível ter-nos desabilitar a opção em sua conta retornos.

10. Tributação

É responsável por determinar, receber, reter, relatório e remeter às autoridades fiscais competentes, quaisquer e todos os impostos, incorridos ou necessário para o recebimento, pagamento ou retenção por qualquer motivo, em conexão com o uso de nossos serviços . Se for solicitado por lei ou autoridade governamental, teremos o direito mas não a obrigação de comunicar informações sobre a sua conta e histórico de transações autoridades competentes.

TERCEIRA PARTE - Termos legais adicionais

11. Nossas obrigações

11.1. Na máxima extensão permitida por lei, não será responsável por danos diretos ou indiretos e / ou danos e / ou omissão sob estes Termos que podem surgir a partir de conformidade com os requisitos legais e regulamentares e / ou das regras do redes de pagamento. Da mesma forma, não será responsável a este respeito o caso de eventualidades de Deus, a sua violação destes Termos ou a aplicação de quaisquer exigências legais ou regulamentares.

11.2. Não somos responsáveis ​​por prejuízos diretos ou indiretos, incluindo a perda de lucros ou reputação.

11.3. Nada nestes Termos deverá excluir-nos de nossa obrigação de cumprir qualquer responsabilidade que não possa ser isentos ou remediado com um acordo entre as partes.

11.4. SumUp não garante nem se responsabiliza por quaisquer atos ou omissões de terceiros envolvidos na prestação dos serviços ou por terceiros promovidas a partir de nosso site.

11.5. Nós não será responsável por interrupções ou fracasso das interrupções de serviços ou deficiências de serviços intermediários envolvidos nestes termos.

11.6. Em qualquer caso, nós não somos responsáveis ​​por reclamações, processos, danos ou perdas em valor que exceda o montante das taxas cobradas pelo SumUp pela prestação de nossos serviços nos últimos três (3) meses anteriores à data do evento em que se baseia o pedido.

11.7. Nós não será responsável por quaisquer defeitos no hardware de terceiros e / ou outros produtos que vendemos ou incluí-lo com os nossos serviços. A fabricante, que é o único responsável pelo serviço e suporte, especificar a garantia e outros termos relativos à hardware ou produto.

12. Compensação

Deverá indenizar, defender e cobrir-nos e aos nossos funcionários, diretores, agentes, afiliados e representantes e processadores para mantê-los e defender desarmado contra todas e quaisquer reivindicações, custos (incluindo, sem os custos de serviços advocatórios limitação ), perdas e danos resultantes de qualquer reclamação, ação, auditoria, investigação ou outros procedimentos no que diz respeito (i) violação de qualquer lei, norma ou regulamento de qualquer jurisdição aplicável ou de qualquer disposição destes termos, as regras de networking de pagamento ou quaisquer termos e condições aplicáveis ​​à sua conta. Tudo isso também se aplica se (ii) uso indevido ou impróprio para os nossos serviços, ou (iii) é causada por nenhuma operação ordenada usando os nossos serviços, ou (iv) viole os direitos de terceiros, incluindo, sem limitação qualquer direito de privacidade, a honra ou a propriedade intelectual, ou (v) se qualquer terceiro tem acesso e / ou fazer uso de nossos serviços com o seu nome de usuário, palavra passe ou outro código de segurança necessária.

13. Privacidade e confidencialidade

13.1. Tanto você como a gente vai ter que lidar com informações confidenciais sobre estes termos, começa a partir de nós ou que obtemos de você ou o titular do cartão. Particularmente não permitir que terceiros tenham acesso a essas informações confidenciais. Em particular, qualquer segredo de funcionamento e / ou marca de vocês ou nós, bem como qualquer informação não titular do cartão anônimo é confidencial. Ambos somos obrigados a cumprir com os regulamentos aplicáveis ​​e proteção de dados tomar as precauções adequadas contra o uso não autorizado de cartões de dados ou portadores de cartão. Esses dados apenas podem ser armazenados se for absolutamente necessário e pelo tempo estritamente necessário.

13.2. Se qualquer informação sobre o titular do cartão será enviado por nós, só fazer uso de tais informações na medida necessária para controlar os limites, tomar antifraude ou prevenir a delinquência. Portanto, não usar essas informações para outros fins, como avaliar comportamentos (por exemplo, analisar o comportamento de compra) ou executar atividades de vendas e de marketing, a não ser que o titular do cartão aceitar explicitamente este tipo de utilização. Não pode divulgar ou distribuir as informações a que se refere a terceiros, nem utilizar as informações para fins de publicidade menos que tenha recebido permissão expressa do proprietário do cartão. Deve cumprir com toda a legislação de proteção de dados relevantes.

13.3. Pode encontrar informações mais detalhadas sobre como podemos coletar, usar e proteger seus dados na seção Política de Privacidade do nosso site ( sumup.pt/privacy ).

14. Relacionamento com terceiros

Nós não estamos participando da relação jurídica entre o proprietário do cartão e assumimos que não há qualquer responsabilidade da nossa parte sobre a razão de qualquer transação, incluindo mas não limitado à qualidade e natureza das mercadorias e / ou serviços que vende, o preço de venda, descontos, termos de garantia, etc. sempre deve aparecer como uma entidade separada, independente de SumUp.

15. Prazo, suspensão, demissão

15.1. Pode rescindir e fechar a sua conta a qualquer momento. Podemos, a qualquer momento, suspender ou encerrar e fechar sua conta por qualquer motivo ou sem motivo, a qualquer momento após a notificação. Nós também podemos suspender ou encerrar e fechar sua conta sem aviso prévio se: (i) violou qualquer um dos termos destas Condições ou quaisquer outras condições aplicáveis ​​para serviços específicos abrangidos por outros termos e condições independentes, incluindo, sem limitação, as regras do redes de pagamento, ou (ii) no caso de violação ou tiver razões para acreditar que violou qualquer norma ou regulamento que se aplica ao seu uso de nossos serviços, ou (iii) se houver razão para acreditar que está envolvido em atividades fraudulentas , lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo ou outra atividade criminal, ou (iv) meios para risco de crédito inaceitável SumUp ou fraude, ou (v) se acreditarmos em motivos razoáveis ​​que a segurança da sua conta foi comprometida, ou por razões de segurança.

15.2. Se a sua conta for cancelada ou fechada por algum motivo deve: (i) continuar a aderir a estes termos, (ii) interromper imediatamente o uso de nossos serviços, (iii) reconhecer que a licença para aceder e utilizar os nossos serviços concedido ao abrigo destes Termos deve ser terminado, (iv) reconhecer que nós nos reservamos o direito, mas não a obrigação, de apagar todas as suas informações de conta armazenadas em nossos servidores, e (v) não será responsabilizada por você ou qualquer terceira parte por rescisão acesso aos nossos serviços, ou por exclusão de dados de sua conta.

15.3. Após o término efetivo da sua conta será obrigado a pagar todos os valores necessários SumUp sob estes Termos e, da mesma forma que vai pagar todos os valores devidos sob estes Termos. Sem exceção, a estipulação mencionado acima, nós nos reservamos o direito de reter a reserva até SumUp liquidações quando foram realizados corretamente, inclusive qualquer possibilidade de estornos, mas sob nenhuma circunstância este período exceder 13 (treze) meses da cessação efetiva da conta.

16. Comunicações

16.1. Publicar informações em nosso site e enviar-lhe comunicações e notificações por correio electrónico para o endereço cadastrado connosco. Tais comunicações e notificações considerá-los como recebido no prazo de vinte e quatro (24) horas a partir do momento em que nós publicamos em nosso site ou vinte e quatro (24) horas a partir do momento em que enviou o correio electrónico, a menos que receber o aviso de que o correio electrónico não foi recebido.

16.2. Por esta razão, deve manter pelo menos um endereço de correio electrónico válido para a sua conta. Nós não somos responsáveis ​​no caso em que o único endereço de correio electrónico que registou não é válido ou mudou seu endereço de correio electrónico sem aviso.

16.3. Deve verificar regularmente a sua conta de correio electrónico, a fim de garantir que ler comunicações que enviamos. Correio electrónicos podem conter links para outros meios de comunicação no nosso site. Nos casos em que a lei nos obriga a fornecer-lhe informações em suporte duradouro, nós lhe enviaremos um correio electrónico ou uma notificação de dirigir-lhe informações sobre o nosso site para que pode imprimir essas informações e armazená-lo em formato de papel. Deve manter em cópias de todas as comunicações que enviamos ou oferecemos arquivos.

16.4. Além da comunicação por correio electrónico, reservamo-nos o direito de contactá-lo por carta ou telefone, conforme julgarmos apropriado. Qualquer comunicação ou notificação enviado para Reino Unido é considerada como tendo sido recebida após 3 (três) dias úteis a partir do momento de embarque e, após 5 (cinco) dias úteis para todos os outros países.

16.5. Estabelecer o seu idioma preferido acordo com o país selecionado durante o processo de registo e vamos enviar nossas comunicações regulares no idioma escolhido. Para as comunicações não-rotineiras, reservamo-nos o direito de se comunicar em Inglês. Os documentos e comunicações em todas as outras línguas são emitidas apenas para sua conveniência e não é uma obrigação para SumUp realização de todas as comunicações nesse idioma.

17. Direitos de propriedade intelectual

17.1. Para obter os direitos de propriedade intelectual ("IPR", "PI") refere-se a todos e quaisquer direitos relacionados direta ou indiretamente com os serviços, terminais e nosso site, os nomes de domínio da Internet, todo o conteúdo , a tecnologia relacionada com os serviços e todos os logótipos, incluindo mas não limitado a direitos de autor, direitos morais, direitos de banco de dados, marcas registadas, direitos a nomes, modelos de utilidade e direitos de design, patentes e outros direitos exclusivos e não exclusivos em todo o mundo existente atualmente ou no futuro existente, ou se eles são transferidos ou concedidos no futuro.

17.2. Nós (ou de nossos licenciantes) são os únicos proprietários de direitos de propriedade intelectual relacionados com os Serviços e nada nestes Termos deve ser interpretado como concessão de direitos de propriedade intelectual transferidos para você. Não pode copiar, imitar ou direitos de uso de IP sem o nosso consentimento prévio por escrito.

17.3. Nós concedemos uma licença pessoal, limitada, não-exclusiva, revogável, intransferível (sem o direito de sublicença) para aceder eletronicamente e utilizar nossos serviços, a fim de aceitar operações.

17.4. Sem o nosso consentimento prévio por escrito é estritamente proibido: (i) transferir os direitos concedidos ao abrigo destes Termos a terceiros, (ii) fornecer a qualquer terceiro a capacidade de usar os serviços de aluguer, arrendamento ou de outra forma, (iii) aceder ou monitorizar qualquer conteúdo, material ou informação em qualquer sistema SumUp manualmente ou por meios automatizados, como robôs, spiders, scrapers, etc.; (iv) copiar, reproduzir, alterar , modificar, criar trabalhos derivados, exibir publicamente, republicar, fazer upload, publicar, transmitir, revender ou distribuir de qualquer forma de conteúdo, material ou informação SumUp, (v) violar as restrições de qualquer tipo de robot do exclusão do cabeçalhos do Serviço, fugindo ou contornar quaisquer limitações técnicas no Serviço, usar qualquer ferramenta para habilitar os recursos ou características que são de outra deficiência no Serviço, ou descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa do serviço, salvo na medida em que tal restrição é expressamente proibida por lei, ou (iv) utilizar os serviços para fins que não os fins permitidos ao abrigo destes Termos propósitos.

17.5. Pode gerar, transmitir ou enviar Conteúdo do Usuário fornecido em relação ao uso dos nossos Serviços ("Conteúdo do Usuário"). Mantém todos os direitos sobre o Conteúdo do Usuário, mas sempre sem prejuízo dos direitos concedidos a nós para aceitar os termos. Concorda em não enviar ou subir Conteúdo do Usuário aos Serviços, a menos que tenha criado o próprio conteúdo, ou tenha permissão do proprietário dos direitos autorais. Para qualquer Conteúdo do Usuário que enviar ou fazer upload para os Serviços, que irá conceder para nós e nossas subsidiárias, sucessores, uma licença não exclusiva, isenta de royalties integralmente pago, direito de licença mundial, transferível e sub-licenciável para usar, reproduzir, modificar, adaptar , publicar, preparar trabalhos derivados, distribuir, executar e exibir publicamente tal Conteúdo do Usuário em todo o mundo, em qualquer meio de comunicação, a fim de fornecer e promover os Serviços e atividade SumUp. Mantém todos os direitos sobre o seu Conteúdo do Usuário, sem prejuízo dos direitos concedidos neste SumUp Acordo. Pode modificar ou apagar o seu Conteúdo do Usuário por meio ou encerrar sua conta SumUp SumUp sua conta. Concorda em não enviar ou enviar para o Serviço ou publicar, transmitir, distribuir ou divulgar através do Serviço qualquer material que: (i) é falsa, enganosa, obsceno, indecente, obsceno, pornográfico, difamatório, calunioso, ameaçador, constrangedor, odioso, abusivo ou inflamatória, (ii) incentiva conduta que possa ser considerada uma ofensa criminal ou dar origem a responsabilidade civil, (iii) viole qualquer obrigação ou direito de qualquer pessoa ou entidade, incluindo direitos de publicidade ou privacidade, (iv) contém todos os dados corrompidos ou outros arquivos nocivos, prejudiciais ou destrutivos, (v) anuncia produtos ou serviços que competem com os produtos e serviços SumUp ou parceiros, ou (vi) o julgamento de SumUp, é censurável, restrinja ou iniba qualquer outra pessoa ou entidade de usar ou desfrutar de qualquer parte dos Serviços, ou que possa expor SumUp, suas afiliadas ou utilizadores a dano ou responsabilidade de qualquer natureza. Embora SumUp não tem nenhuma obrigação de emitir, editar ou monitorar qualquer Conteúdo do Usuário, SumUp reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério, remover, transmitir, editar ou desativar qualquer Conteúdo do Usuário, a qualquer momento, por qualquer motivo, sem aviso prévio. Entende que ao utilizar os Serviços, pode estar exposto a Conteúdo que seja ofensivo, imoral ou censurável. Nós não somos responsáveis ​​e não assumem nenhuma responsabilidade por qualquer Conteúdo do Usuário, incluindo qualquer perda ou dano ou prejuízo a qualquer um dos seus Conteúdo do Usuário.

18. Alterações e correções

18.1. Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos a qualquer momento, modificar, apagar, suspender ou impor condições sobre quaisquer disposições dos Serviços.

18.2. Nós vamos notificar qualquer proposta de alteração, enviando um correio electrónico para o endereço de correio electrónico registado em sua conta SumUp principal ou uma notificação dentro do App.

18.3. A alteração proposta entrará em vigor 2 (dois) meses após a data da notificação de mudança, a menos que nos informou que se oponha às mudanças propostas antes que as alterações tenham efeito. As alterações que fizer mais favorável a estes Termos entrarão em vigor imediatamente, a conselho da notificação de mudança.

18.4. A versão mais recente dos Termos podem ser encontrados em nosso site (sumup.pt/termos/).

19. Independência

Se um tribunal de jurisdição competente considerar qualquer parte destes Termos é inválida, ilegal ou inaplicável, essa parte deve ser separada do restante destes Termos continuarão sendo válidas e aplicáveis ​​na medida permitida por lei.

20. Atribuição

20.1. Teremos o direito de ceder livremente os nossos direitos e obrigações sob estes Termos de terceiros e seu consentimento para tal atribuição deve ser considerado como concedido ao abrigo destes Termos.

20.2. Não pode ceder nenhum dos seus direitos e obrigações sob estes Termos a qualquer terceiro sem o nosso prévio consentimento por escrito

21. Litígio

21.1. Qualquer reclamação sobre nós ou os serviços que devem ser dirigidas em primeira instância, em contato com o Atendimento ao Cliente.

21.2. Qualquer litígio resultante de ou em conexão com estes Termos, incluindo, sem limitação, todos os diferendos relativos à sua conclusão válida, a existência, invalidez, violação, rescisão ou nulidade deve ser finalmente abordadas e resolvidas pelos tribunais da Inglaterra, exceto em os casos em que a legislação da UE proibidas. Antes de se dirigir ao litígio judicial, as partes tentarão resolver o litígio através de negociações amigáveis.

22. Legislação aplicável

Seu conta SumUp opera na Inglaterra e estes Termos são regidos e interpretados sob e de acordo com as leis da Inglaterra.

23. Versões

Estos termos e condições foram redigidos em inglês e português. A versão em português destas condições é apenas por a conveniência do usuário, e não é considerada juridicamente vinculativa. A versão em inglês dessas termos e condições será a juridicamente vinculativa. A versão inglesa destas condições pode ser encontrada aqui.

A SumUp utiliza cookies com o objetivo de dar ao utilizador uma melhor experiência de navegação. Ao utilizar este website, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

×