payleven logo A SumUp e a payleven são agora uma só empresa. CloseLearn more


Any questions? Take a look at our FAQs or contact us at 015360858

Bancos

É um banco e pretende implementar uma solução POS para os seus clientes empresariais?

Então está no lugar certo. A SumUp estabelece parcerias com bancos para oferecer aos seus clientes uma solução completa mPOS sem que necessitem de gastar dinheiro em despesas gerais ou de integração. Conseguimos implementar um produto numa questão de semanas.

Sistemas POS

Comercializa serviços completos de software para pequenas lojas, incluindo hardware?

Normalmente os pagamentos são complicados, mas não para nós. Utilize os nossos SDKs para iOS, Android ou Windows, e permita aos seus clientes aceitar pagamentos com cartão através da sua app, usando os nossos leitores e processadores de cartões. Para mais informações visite:
sumup.pt/developers

Clientes de Grandes Dimensões

Tem um negócio de grandes dimensões que exige determinadas características nos seus produtos? Quer negociar taxas especiais para os seus vários locais de venda?

É dispendioso ter diversos leitores de cartões devido às taxas mensais e à imobilidade dos mesmos. Contacte-nos para saber como podemos resolver a sua situação com a nossa abordagem flexível e soluções surpreendentes.

O que os nossos parceiros dizem


"Os nossos clientes estão muito satisfeitos com a solução SumUp e oferecer o produto tem exigido muito pouca manutenção da nossa parte."

- David Rickenbacher, Desenvolvimento de Produto e de Mercado, UBS

"Os SDKs da SumUp são dos mais poderosos do mercado e o hardware surpreendeu todos os membros da minha organização."

– Douglas Stewart, Presidente e co-fundador, Quetzal

"Aceitar pagamentos com cartão nas nossas lojas e autocarros tornou-se tão fácil com a SumUp, a tecnologia e o apoio são excelentes."

– Jochen Engert, CEO, FlixBus

A SumUp utiliza cookies com o objetivo de dar ao utilizador uma melhor experiência de navegação. Ao utilizar este website, concorda com a nossa política de utilização de cookies.

×